Eventos e Novidades

Aos Associados II


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos associados que a partir de janeiro deste ano o sistema de cobrança através de boletos sofreu uma mudança por ordem do Banco Central do Brasil, por isso ficou decidido que a partir de janeiro deste ano o carnê só será entregue para os associados que estiverem em dia com suas mensalidades e para os associados que estiverem em atraso em no máximo três prestações. O porquê e o que mudou.
Todos os boletos a partir de 2017 passarão a ser registrados pelo sistema bancário, anteriormente o clube gerava os boletos e o banco só tinha acesso a essas informações quando os boletos eram pagos, se caso estes boletos não fossem pagos, estes boletos não geravam nenhum custo para o clube, a partir de agora, sempre que o boleto for gerado será realizado um registro junto ao banco, que passará a ter controle sobre todos os boletos, gerando as seguintes situações:
- Todos os boletos gerados pagarão uma tarifa bancária, ou no ato do pagamento ou dois meses após seu vencimento, (cobrança de emissão);
- Boletos pagos com atraso passarão a pagar taxa;
- Haverá uma cobrança de taxa de baixa após dois meses em que os boletos tiverem vencidos, onde serão automaticamente cancelados.
Resumindo, anteriormente os boletos não pagos não geravam custos, a partir desta mudança todos os boletos impressos e não pagos passarão a pagar taxas de emissão e de não utilização (a partir de dois meses vencidos), por isso pedimos a compreensão de todos os associados que estejam com mensalidades atrasadas a mais de três meses, e pedimos para comparecerem a secretaria do clube onde continuaremos emitindo normalmente os boletos e continuaremos recebendo através de recibo.
Aproveitamos para convidar todos os diretores e sócios para prestação de contas que será realizada no dia 29/01/2017, às 09h, na Sede Social do Clube XV e agradecemos a todos os sócios a confiança depositada em nossa diretoria.
Demais informações e dúvidas procure a secretaria do clube de segunda à sexta das 08:00 h às 17:00 h ou ligue 3852-0642.


Clube XV, janeiro de 2017.


União - Participação - Transparência
Diretoria 2015/2017