Eventos e Novidades

Carnaval

 

O melhor Carnaval aconteceu no Clube XV nos dias 07 e 09 de fevereiro. O Clube XV realizou a melhor matinê da região, com muita gente bonita, muitas crianças fantasiadas em um ambiente super familiar. A animação ficou por conta de Fael do Cavaco e  Banda, cantando as melhores musicas do momento, samba e marchinhas de carnaval. Confetes e serpentinas alegravam o salão relembrando os antigos carnavais. A Diretoria do Clube XV agradece à todos que participaram deste evento. Na oportunidade  a Diretoria de Eventos convida a todos para a Piscinália 2016, que acontecera no dia 26 e março das 0h com a Banda Ziriguidum , a banda que agitou o Reveillon .

Esperamos por vocês!

Participe! 

 

 



CLUBE XV COMEMORA CHEGADA DE 2016

A diretoria do Clube XV em Miracema não mediu esforços para que a noite fosse inesquecível. Logo na entrada do Clube uma bela decoração de espelhos e luzes convidavam as pessoas a brilhar em nossa festa. Loungs foram espalhados pelas bordas das piscinas convidando aos presentes a se deliciarem com o espaço preparado a eles.
A meia noite uma bela queima de fogos cobriu o céu de Miracema com muitas cores celebrando a chegada de 2016.
A animação ficou por conta da banda ZIriguidum, que deu um show cantando até as 05 horas da manhã. Nas bordas das piscinas uma megaestrutura foi montada para que os participantes pudessem brindar e se divertir com a chegada do Ano Novo. Muita gente bonita em um ambiente familiar e descontraído. Na Boite XV os Djs Matheus e Jhonny Mpc tocavam o melhor do eletrônico, house, funk entre outros estilos.
No centro da piscina como não se via a muito tempo, foi colocado arranjos de palmas brancas e no meio a imagem de Yemanjá, pedindo proteção, paz, prosperidade e saúde para todos os presentes. Flores brancas foram ofertadas e quase ao amanhecer os participantes se deliciaram se jogando na piscina do clube.
A Diretoria do Clube XV deseja todos os sócios, funcionários, visitantes e a todos os miracemenses um Ano Novo repleto de realizações.

 

 

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO EM NOSSA GALERIA DE FOTOS.

 

FONTE: JORNAL O PORTA VOZ 

             ASCOM CLUBE XV 



INGRESSOS REVEILLON

JÁ ESTÃO A VENDA OS INGRESSSOS PARA O MELHOR REVEILLON DA REGIÃO.

SÓCIOS R$ 20,00

NÃO SÓCIO R$ 30,00

 

MESAS COM JUICI 

PARTICIPE! 

 



COPA CLUBE XV DE FUTSAL

O time da Casa da Construção se tornou neste domingo (22/11), o campeão da Copa Clube XV de Futsal Sub 16. A partida final foi decidida entre os times da Casa da Construção e Pier Miracema, onde o campeão venceu por 6 a 2 conquistando assim a medalha de ouro. Marcaram os gols da partida: Pedrinho Machado (4 gols), Ruan Amaral e Lucas Ribeiro para a equipe da Casa da Construção. Como também, João Vítor Santiago e João Pedro Amaral descontaram para a equipe da Pier Miracema.

A Copa Clube XV de Futsal Sub 16 aconteceu nos meses de outubro e novembro, entre seus associados e alguns jovens convidados, nascidos em 1999 ou em anos posteriores... E foi realizada, com o simples objetivo de se tornar um momento para o jovem se exercitar, relaxar, se divertir e conhecer o próprio corpo e suas possibilidades. Mais do que o aprendizado e a prática de tal esporte, os jogos visaram aprimorar o desenvolvimento motor, auxiliando tanto na formação física, como no cognitivo e afetivo social. 

Confira Fotos da Copa em nossa Galeria de Fotos.

Fonte: Jornal Dois Estados



119 Anos do Clube XV

A Festa em comemoração aos 119 Anos da Sociedade Musical XV de Novembro foi consagrada no sábado dia 14 de novembro , com a participação da Orquestra de Além Paraíba , com muito glamour e elegância . A comemoração contou ainda com uma exposição de quadros de antigos presidentes que atuaram frente ao Clube. O presidente do Clube Gisvaldo Carvalho e toda sua diretoria agradece a todos que compareceram a este super evento.



Participe

Maiores informações na secretaria do Clube.

Tel : 22 - 3852-0642 



FOTOS DOS EVENTOS

Confira as fotos do CLUBE XV FANTASY E DO TEEN FANTASY em nossa GALERIA DE FOTOS. 



Grandes Shows

Grandes shows agitaram o fim de semana no Clube XV em Miracema , mega evento da G2 Telecon contou com a presença do Ilusionista e mágico Gustavo Vierini e o humorista Alexandre Porpetone da Praça é Nossa do SBT e um super show com o cantor Tony Max animando o público presente.

 

Fotos do evento na Galeria de fotos do nosso site.

 



CLUBE XV FANTASY

CLUBE XV FANTASY REÚNE GRANDE PÚBLICO EM MAIS UM ANO DE FESTA.
Um mundo de Fantasias , foi assim sábado (05) , de um grande público que compareceu em mais um ano da festa à fantasia mais animada da região.Este ano a festa foi animada por grandes nomes da música nacional , Glauco Zulo , Banda Swing e Cia e Leandro e Maysa Abusada , além dos Djs Robson Abreu, Dj Carlinhos, Dj  Jhonny Mpc e Dj Matheus agitaram as pistas de dança.

 

Confira as fotos do evento em nossa galeria de fotos. 



Gerador


A Diretoria União, Participação e Transparência , realizou mais uma grande conquista , a aquisição de um gerador.