Eventos e Novidades

118 anos do CLUBE XV

Neste sábado 15 de novembro a Sociedade Musical XV de Novembro comemorou 118 anos de sua história. É claro que o dia não poderia passar em branco, com isso o presidente Gisvaldo e toda a sua diretoria prepararam para os sócios e visitantes uma linda festa que ficou por conta da Orquestra Cassino Royalle , emocionando e agradando a todos presentes.

Completando a festa, a equipe de Vôlei do Clube XV , sagrou-se campeã no dia do aniversário em 3 Categorias, Campeão Voleibol Feminino 12/14 , Campeão Voleibol Feminino 15/17 e Campeão Voleibol Masculino 15/17 nos Jogos Estudantis do Noroeste Fluminense.

A Diretoria parabeniza o professor Miguel Ângelo pelo brilhante trabalho desenvolvido.

 

 

Confira as fotos das festividades em nossa galeria de fotos.

 

 



VIº TORNEIO INTERCLUBES

Torneio no Clube XV, na cidade de Miracema RJ, ocorrido no dia 01 de novembro de 2014. Campeão foi Amélio (da cidade de Pádua/RJ) e Vice-Campeão foi Délcio (de Palma/MG). Parabéns a todos os participantes de Miracema e região e, claro, a todos presentes. Obrigado Gisvaldo, na presidência do Clube XV, e a todos da diretoria e funcionários pelo apoio e crescimento do nosso esporte. Próximo torneio no Campestre Clube de Pádua, dias 15 e 16 de novembro, com todas as categorias - Masculino A, B e Feminino.



CAMPEÃO DE JUDÔ NA HOLANDA

CAMPEÃO DE JUDÔ NA HOLANDA.

Estreante em competições internacionais, o Miracemense Saulo Palote  conquistou vitórias em suas lutas, todas por ippon, sagrando-se campeão da competição.É minha primeira vez em um campeonato como esse e não esquecerei nunca desse título. Só me motiva a treinar mais e continuar crescendo e conquistando mais coisas na minha vida, diz o jovem de apenas 18 anos representante do Clube XV de Miracema conforme bandeira em sua mão no pódio.

A diretoria do clube xv se sente lisonjeada com mais esta conquista.

Parabéns Saulo e professor Rogério é pensando em vocês que procuramos fazer o melhor sempre.


Diretoria - União,Participação e Transparência.

2012/2014


 



Visita à Escola de Vôlei do Bernardinho

 

Foram duas semanas que tive de me ausentar da UVM por alguns dias, mas sempre pensando no futuro de nossas crianças. Semana passada demos um passo longo e firme para nosso projeto.
Já  nesta  semana a convite dos parceiros e amigos Mundo  Volei,  Leonardo Silva  e  Luis Claudio Barros assistimos a vários treinos e jogos das Equipes do Canto do Rio Feminino Adulto e Master Masculino. 
Agradecemos a toda Comissão Técnica por nos permitir participar dos treinos, Professores Valner, seu irmão Júnior, Vinícius e a todas as meninas do Vôlei Feminino Canto do Rio. A todos que se envolvem nesse projeto espetacular.
Ainda sobrou tempo para conhecermos exatamente no DIA DO PROFESSOR através dos dois parceiros a EVB (ESCOLA DE VÔLEI BERNARDINHO). Fomos muito bem recebidos pelo Coordenador Alexandre e Professores Fábio e Fernando. Foi um sonho onde uma amizade de mais de 25 anos em menos de 9 meses consolidou um projeto de voleibol que existia mas esbarrava em algo aquém de nossas forças. Vimos um trabalho de excelência onde priorizam as múltiplas ações.
Um trabalho de EXCELÊNCIA assim como o BERNARDINHO e equipe.

Palavras de Miguel Angelo. 

 



UVM CLUBE XV EM CAMPOS

Enfim chegamos em casa após uma viagem tranquila, e com mais aprendizado e experiência na bagagem, nossas meninas nos dão mais orgulho a cada dia. Depois de um grande jogo de voleibol contra uma equipe mais experiente e madura, fomos derrotados por uma  equipe  de  excelência que é o IFF CAMPOS RJ, Não é todo dia e nem em todo lugar que uma equipe com média de 16 anos equipe em formação ainda, de uma pequena e pacata cidade do interior é convidada para a inauguração de um novo Ginásio de um órgão federal, e ainda mais, não jogamos com um time, e sim com a Equipe Campeã Brasileira Estudantil, só isso. Perdemos por 3x0. Um primeiro set atípico, mas no segundo chegamos perto de fechar e o terceiro ponto a ponto até a segunda parada. Até que desandamos no passe e perdemos o volume de jogo.

Nossas meninas são de ouro. Parabéns e obrigado pelo comprometimento de todas. Obrigado nossos parceiros e amigos da UVM CLUBE XV perdemos esse jogo mas perdemos somente para as campeãs brasileiras.
Nossa equipe é muito jovem ainda, mas nos superamos sempre.

Vale a pena ressaltar que na Equipe masculina do IFF também campeã Brasileira temos o nosso atleta Ary Andrade Neto, formado na nossa escola de vôlei UVM Clube XV.


Dia 15/11 partiremos para um novo desafio na nossa faixa etária, os JENOF/ITALVA RJ em três categorias:
Feminino 12/14 e 15/17 e Masculino 15/17 e tentaremos mostrar e trazer para nossa Miracema alguma premiação, e no dia do Aniversário do nosso CLUBE XV.

Palavras do Professor e Diretor de Esporte do Clube XV Miguel Angelo.

 



Dia das Crianças é comemorado com muitas brincadeiras.

O Clube XV em Miracema realizou no domingo ,12 de outubro, Dia das Crianças, uma tarde especial para os baixinhos,com direito a muitas brincadeiras, mágico e deliciosas guloseimas e diversão. As crianças, muitas delas acompanhadas de  seus pais e familiares, participaram de muitas atividades no espaço cultural, destacando-se apresentação do mágico, além das danças, recreação e vários brinquedos, onde se divertiram na cama-elástica,totó,casinha de bolinhas,entre outros.Durante o evento foram distribuidos lanches,algodão doce,cachorro-quente,picolés,crepe,refrigerantes e outras guloseimas. O dia festivo em homenagem as crianças foi encerrado com show com Rafael do Cavaco.Tudo isso sem nenhum custo para os sócios.

A direção do Clube XV agradece a todos os associados e visitantes que prestigiaram mais este evento.


 



Mais uma conquista


Já se encontra na sede da Sociedade Musical XV de Novembro , o maquinário para dar início a obra de perfuração do tão sonhado POÇO ARTESIANO!


Parabéns à Diretoria por mais esta conquista! 

 

 






Agenda Completa até o fim do ano

Confira nossa agenda 

Dia 03/10 - Show com Paulo Jr

Dia 10/10 -  Show com Rodriguinho e Banda

Dia 17/10 - Show com Malu Barbosa

Dia 24/10 - Lucinha Braga

Dia 26/10 - Alejandro


Dia 07/11 Show com Paulo Jr

Dia 14/11 - Forró Duplo Shows com Os Caras da Pegada e Trio Forró Muleke

Dia 21/11 - Show com Sebastian e Banda

Dia 28/11 Show com Alejadro 


Dia 05/12 - Show com Paulo Jr

Dia 12/12 - Show com The Maluco

Dia 19/12 - Show com Rodriguinho e banda

Dia 26/12 - Show com Alejandro



 



CLube XV Fantasy foi um sucesso!

 

A noite de sábado 06 de setembro de 2014 ficou marcada por mais uma realização da festa à fantasia mais prestigiada e animada da região, que reuniu uma multidão de pessoas.

 

O evento contou com diversos shows como Mc Duduzinho, Fael do Cavaco, Julio e Maycon, Banda Zen, Grupo Zona Sul,Gil Paixão,Mc Mangada, Dj Jhonny, Dj Carol, Dj Robson Abreu, uma mega estrutura com 6 ambientes.